Ambiente, história, património, opinião, contos, pesca e humor

16
Fev 07

Após meses de hesitações e adiamentos decidi criar um blog com a intenção de dar espaço a alguns artigos de imprensa e outras coisas que fui escrevendo ao longo dos últimos anos. Não sei se vou conseguir que uns simples escritos prendam por alguns momentos a atenção de alguém. Os leitores terão de se munir de uma dose elevada de paciência ou então, não ter nada mais interessante para fazer. Estou provavelmente a ser pretensioso, mas o incentivo de alguns amigos como o Pedro e o exemplo do meu primo António, tiveram o condão de me decidir. Vou para a frente com isto, nem que saia uma borrada. Por outro lado, há histórias de vida, minha e de outros, que me apetece contar, partilhar convosco, com aqueles que me conhecem, mas também com aqueles que não conheço mas, como eu, muitas vezes andam a farejar na blogosfera, à procura de tudo e de nada em especial. Gosto particularmente de reflectir sobre questões ambientais, mas também sobre a sociedade e é nestas áreas que me irei debruçar. Com alguma probabilidade, vou distrair-me e quando der por ela, já estarei a escrever sobre pesca, culinária, campismo e sei lá que mais. Mas o tema central é Vila Praia de Âncora e o Vale do Âncora, a terra que não escolhi para nascer, mas que escolhi para viver. Este blog não é só meu, é principalmente vosso, aberto a todo o tipo de comentários, desde que sérios, que me irão certamente incentivar a escrever mais e principalmente melhor, muito melhor. Não esperem aquilo que se convencionou chamar de “politicamente correcto”, pois sempre procurei estar de bem com a minha consciência, mesmo que isso represente pôr algumas pessoas com azia, nomeadamente os autarcas da minha terra. Mas também não esperem acusações mesquinhas e anónimas como tantas vezes se encontram nos blogs sem rosto. Aqui as afirmações tem rosto, as criticas sugerem propostas, os problemas implicam soluções. Mais nada!

publicado por Brito Ribeiro às 14:19

Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
24

25


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO