Ambiente, história, património, opinião, contos, pesca e humor

25
Jan 08
Pois é meus amigos, este blog estava a ficar com posts muito variados nos temas que aborda e, por isso, decidi criar outro blog, inteiramente dedicado às crónicas e aos contos.
Uns serão inteiramente ficcionados, outros nem tanto, alguns terão como pano de fundo o Vale do Âncora, outros correrão os quatro cantos do mundo. Por ali passarão personagens inventadas e personagens reais, muitas vezes de mãos dadas, às vezes de costas voltadas.
Haverá contos com final feliz, mas também contarei tragédias, como as da vida real. Procurarei expressar sentimentos, não sei se o conseguirei, tenho dúvidas. Mas vou tentar!
Chamei-lhe Rio Âncora, nome bem importante para tão humilde blog. Afinal é um pequeno rio, com grande significado para mim. Foi nas suas margens que cresci, foi nas suas águas que aprendi a nadar, é nas suas margens que respiro, é junto do Rio Âncora que quero continuar a viver.
O vilapraiadeancora vai continuar imperturbável (espero) com posts variados na área da história, do património, do ambiente, da fotografia, da pesca, do humor (muito, que bem precisamos), da opinião e do que calhar, sempre com o objectivo de levar bem alto o nome da nossa terra. Bem hajam!
publicado por Brito Ribeiro às 20:10

Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
15
18
19

21
22
23
24
26

27
28
31


Relógio
Visitantes
contador de visitas gratis
Hospedagem de Sites
O Tempo
miarroba.com
Buffering...
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO